Não basta ter um sonho, você precisa acordar para realizá-lo

:: Novidades ::

Quem me acompanha no Instagram já conhece um dos meus projetos, intitulado de Pílulas. Nas Pílulas eu trago mensagens curtas para fazer você refletir, se inspirar ou só sorrir mesmo, quase sempre acompanhado de um texto complementar na legenda.

Decidi criar o Pílulas porque não queria ficar limitada às mensagens dos meus livros. Eu amo escrever histórias fictícias que se desenvolvem a cada página, que surpreendem os leitores e que são capazes de fazê-los refletir sobre algum assunto, mas eu queria mais.

Escrever contos é outra estratégia para compartilhar minha arte da escrita e meus pensamentos. No entanto, ainda não me satisfazia totalmente. Com as Pílulas, então, pude compartilhar minhas opiniões em mensagens breves. Nesse período de redes sociais, celeridade é importante, né.

Escolhi essa pílula para destacar aqui no blog porque acredito muito nessa frase.

Se você tem um sonho, acorde e o realize

Lancei meu primeiro livro por uma editora em 2018. Era o meu sonho, e foi uma estrada e tanto que percorri para alcançá-lo. Eu acredito que, se você deseja muito realizar alguma coisa, um sonho, não adianta apenas imaginar sobre ele, ficar deitado na cama pensando “Nossa, eu queria tanto ser assim, ser assado, fazer tal coisa…”

Queria… do verbo querer, flexionado no pretérito imperfeito.

Queria… E agora não quer mais?

Se realmente quer, deseja, ambiciona realizar um sonho, precisa acordar. Tire esse sonho dos seus pensamentos e o coloque no papel. Faça dele um objetivo. Sonho é abstrato demais, e o que realizamos, geralmente, é concreto.

Se você quer saber a estratégia e o passo-a-passo que eu uso para realizar os meus sonhos (atingir meus objetivos), siga-me no Instagram e comente no post dessa Pílula para eu produzir conteúdo nesse sentido para ajudar você a realizar os seus sonhos também!

 


Obrigada por ter lido! Te convido para conhecer os meus livros e contos

Deixe um comentário