Frágil – Conto

:: Novidades ::

Sinopse:

Em meio à pandemia da Covid-19, Juliana Lisboa é atormentada pelos problemas. Ela decide escrever em um diário para desabafar sobre as emoções que a perturbam, mas nem mesmo isso é suficiente para diminuir sua ansiedade.

Quando ela reencontrou seu ex-namorado em um aplicativo de relacionamentos, não fazia ideia da surpresa que o destino lhe preparava. Matheus envia um presente para Juliana e, junto com isso, algo que mudará a quarentena e a vida dela para sempre.

Leia o ebook

➵ Assista ao pequeno booktrailer que eu preparei

 

· · • • • • • • · ·

Escrever esse conto foi uma experiência muito interessante e ele sempre terá um lugar especial no meu coração.

Além de cada personagem ter um pouquinho de mim, da minha personalidade, a história também tem um pouco da minha vida.

A pandemia não está sendo um período fácil para ninguém e, assim como Juliana, nossa protagonista, também não consigo pensar em quantas pessoas já partiram por causa desse vírus sem ficar com um nó na garganta.

E foi justamente nesse momento tão conturbado que conheci alguém incrível, alguém que só veio para somar e que, tenho certeza, ainda vai me inspirar a escrever muitas outras histórias.

Eu espero sinceramente que você goste da leitura e que minhas palavras façam alguma diferença na sua vida. “Promete”, música da Ana Vilela, foi a que eu mais escutei enquanto escrevia esse conto (praticamente em um repeat eterno hahahah).

Lembre-se de deixar sua avaliação do e-book na Amazon depois que terminar a leitura ♡ Isso me incentiva a escrever cada vez mais.

 


Livros em promoção, aproveitaaa:Clique para conferir livros de romance, ficção e fantasia

Deixe um comentário