FAQPerguntas frequentes

Todos os dias recebo comentários e perguntas no e-mail, Facebook e Instagram sobre mim, meu trabalho e meus livros (atuais e futuros). Então decidi compilar as perguntas que mais me fazem e suas respectivas respostas:

Como posso comprar seus livros:
Todas as minhas obras estão disponíveis na Amazon (tanto livros quanto contos), e no Kindle Unlimited. Se você prefere livros físicos, pode falar comigo pelo Direct do Instagram, mas costumo fazer tiragens pequenas, por isso se esgotam rápido.

Quando o próximo livro será lançado?
É difícil definir uma data porque isso não depende apenas de mim. Depois de escrever a história, eu reviso sozinha, passo para uma revisora profissional, e reviso novamente. Após isso, é a vez da capa e da diagramação, que podem demorar um pouco. Também planejo a comunicação e a divulgação dos meus livros, e apenas depois disso o novo livro vai para fase de publicação e fica disponível para vocês.
Sei que estão ansiosos por mais histórias, então muito obrigada pela paciência ♡

Como você se inspira para escrever?
Eu não espero a inspiração para escrever, mas é claro que inspirada escrevo muito mais rápido. Para me inspirar eu uso o Pinterest para ver fotos, frases etc. Escutar músicas também ajuda bastante, além de sair de casa e apenas observar as pessoas ao meu redor. Cada detalhe que vejo pode servir para iniciar uma história, basta extrair o mais interessante de cada situação.

O que fazer quando não consigo escrever por causa de um bloqueio criativo?
Primeiro entenda que acontecer isso é normal. Ninguém é 100% produtivo o tempo todo. Quando eu estou passando por isso, dou uma pausa na escrita para descansar e reorganizar meus pensamentos. Ter um roteiro ou um outline da história com pelo menos início, meio e fim pode te ajudar a não se perder, sem saber o que escrever em seguida para chegar até onde você quer ou na mensagem que deseja transmitir.

Qual seu contato para assuntos comerciais?
Se você tem uma empresa e quer negociar uma publicidade ou se está organizando um evento e quer me convidar, escreva contando detalhes para contato.palomab@gmail.com.

Como consigo fazer parceria com você?
Eu abro seleção para parceria pelo menos uma vez por ano. Para se tornar meu parceiro fora desse período depende mais do seu empenho. Tenho seguidores no Instagram que acompanhavam meu conteúdo, meus livros e contos, e passaram a ser meus parceiros e amigos.

Como faço para participar do grupo Leitores Amigos?
Para entrar é só ter conta no Facebook e acessar esse link. Convide seus amigos, respeite as regras e vamos conversar sobre livros ♡

 

Assine minha newsletter para receber conteúdo exclusivo!